quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Expectativas sobre o Curso de Didática

O Curso de Didática do Ensino Superior apresentou-se como um complemento oferecido pelo UNIDF/ICAT para os alunos do Cusrso de Pós-graduação em Assessoria Parlamentar. Inicialmente, para minha pessoa, não me despertou muito o interesse tendo em vista o meu grande envolvimento com as atividades profissionais. No entanto, após assistir uma aula, o interesse cresceu e se apresentaram vários pontos positivos, sendo os principais deles o aprimoramento profissional, pois no desempenho da minha profissão muitas vezes me deparo com exercício da docência e a oportunidade de fazer novos amigos. Assim, no dia de hoje, confirmo que valeu a pena o esforço para acompanhar e concluir tão prazeroso curso. Obrigado a todos pela oportunidade que me foi dada e em especial a nossa mestra que me permitiu dar continuidade ao curso que havia interrompido. Um forte abraço e que Deus continue nos iluminando.
Eduardo Raulino

Um comentário:

Anônimo disse...

Eduardo
Estava fazendo uma pesquisa sobre educação e encontrei o seu "bolg", o que foi uma agradável surpresa,pois temos um grande carinho por você e toda sua família.
Aproveito para desejar um FELIZ NATAL! e um NOVO ANO de muitas Realizações,Alegria,Saúde e Paz a todos vocês.
Um grande abraço!
RENATA,RÉGIA e VILA.